Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Primeira postagem

Pois é! Depois de tanto relutar, finalmente decidi e criei meu Blog. Tentarei, em algumas linhas,  jogar todo meu amor nos textos que pretendo publicar, nas opiniões que almejo dividir, nas paixões que preciso extravazar. Amo perfumes, café, livros, e algumas cositas mais. Quem me conhece já sabe do que falo, mas mesmo esses amigos estão convidados a conhecer um pouco mais de mim, para o bem e para o mal. Enfim, poderia falar de mil coisas nesse primeiro post, mas dessa forma um Blog não faria muito sentido. Então, como um verdadeiro tratamento homeopático, postarei aos poucos, desvendando, não para quem me lê, e sim para quem vos escreve, essa mistura de simples e complicado, com uma pitada de neurótico, que se chama Rogério. Espero escrever muito sobre o que gosto (e gosto de tanta coisa: perfumes, café, livros, Madonna, heroínas da TV dos anos 80, concursos de Miss, blá, blá, blá...) e um pouco sobre o que não gosto também. E assim caminharei rumo ao auto-conhecimento...ou ao abismo. O que vier primeiro. Sejam bem-vindos. Não sou uma pessoa barata, sou de graça mesmo!

3 comentários:

  1. Oi amigo, parabéns pelo blog! Tenho certeza de que será um sucesso! Primeiro comentário, uebaaaa! Jeff.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! :D Vou elogiar MUITO no Twitter... hehehee

    ResponderExcluir
  3. Constancia. Poste com frequencia e regularidade. Isso vai fazer com que você não desista tão facilmente.

    Já tive "alguns" blogs e a falta de regularidade me fez abandona-los. Hoje posto todos os dias e procuro manter essa regularidade.

    Isso aumenta a audiência, as pessoas sabem que sempre vão ler algo novo e melhora o seu texto.

    Parabéns pelo começo!

    ResponderExcluir